segunda-feira, 9 de julho de 2012

Progama ALVE Guiana Francesa 2012-2013

O edital e informações de referência para o assistente de língua portuguesa na Guiana Francesa já estão disponíveis no site acadêmico oficial de português da região educacional da Guiana Francesa. Neste link você poderá encontrar as referidas informações e começar a se preparar para vir. Além disto, no mesmo link você poderá seguir para outras partes do site acadêmico oficial e fazer uso delas, como, por exemplo, material de apoio pedagógico para preparar suas intervenções.

4 comentários:

  1. poxa Ramir, eu não sabia da existência desse blog. Iniciativa bacana a de vcs. Tem um grupo no facebook "assistants en guyane" vou compartilhar o link desse blog, ta? espero q a vida no Brasil esteja boa!! hehehe bye

    ResponderExcluir
  2. bom dia pessoal,
    acabei de receber proposta de assistente brasileiro na Guiana Francesa, mas estou completamente perdida! será que devo aceitar? vale a pena? pergunto pq teria que abrir mão de uma bolsa de doutorado aqui no Brasil para ir (embora já esteja no fim mesmo), então gostaria de saber da experiência de vcs? vale a pena? Muitíssimo obrigada pelo blog e pelas informações!

    ResponderExcluir
  3. como faço para conseguir uma vaga de assistente? Quais são os requisitos?

    ResponderExcluir
  4. como faço para conseguir uma vaga de assistente? Quais são os requisitos?

    ResponderExcluir